Solicitação de defesa de exame de qualificação de doutorado

Leia com atenção o quadro abaixo antes de iniciar o preenchimento:

ATENÇÃO:

1. Antes de iniciar o preenchimento desse formulário é necessário o envio do formulário de autorização de banca de de exame de qualificação de doutorado.
  2. O trabalho do exame de qualificação a ser anexado a esse formulário deve estar assinada digitalmente pelo(a) orientador(a) e orientando(a).

Seguem nos links abaixo os procedimentos para criar sua assinatura digital e como assinar digitalmente um documento:

Nome do presidente da banca:

Nome do discente:

E-mail do discente:

Título do exame de qualificação:

Título do exame de qualificação em inglês:

Data da defesa:

Horário:

Composição da banca*

*A Resolução Normativa nº 03/PPGFSC/2017, a banca examinadora será constituída por três (3) doutores de reconhecida experiência em pesquisa e orientação, nomeados pelo Colegiado Delegado do Programa, sendo preferencialmente um deles externo ao Programa. Caso o orientador participe da banca, a mesma

Nome do membro externo:

Instituição:

Participação do membro externo:

Nome do membro titular 1:

Nome do membro titular 2:

Nome do membro titular 3 (opcional):

Exame de qualificação assinado digitalmente pelo orientador e orientando: (tamanho máximo do arquivo 10 Mb)

Declaramos ao Colegiado Delegado do Programa de Pós-Graduação em Física que o exame de qualificação ao doutorado anexo a este formulário está em condições de ser apresentada.

Declaro que o exame de qualificação anexo foi assinado digitalmente pelo orientador e orientando.

Digite os caracteres acima:

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com