(Português) Matrícula PPGFSC 2014/2

11/07/2014 07:50

Disculpa, pero esta entrada está disponible sólo en Portugués De Brasil. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

Caros usuários

Segue abaixo tutorial com o procedimento de matrícula no PPGFSC / 2014-2

Abaixo consta o calendário do semestre 2014/2 do PPGFSC, onde constam o período de matrícula, período de trancamento de matrícula em disciplina, etc, bem como a lista de disciplinas a serem ministradas no Programa no semestre 2014/2, já com a definição dos horários.

Lembramos que os alunos que desejam se matricular na disciplina «ESTÁGIO DE DOCÊNCIA» devem manifestar seu interesse no ato da entrega do formulário de matrícula à secretaria juntamente com o plano de trabalho.

Tutorial procedimento de matrícula PPGFSC / 2014-2

Calendário PPGFSC 2014/2

Relação de disciplinas

Aos interessados em efetuar matrícula em disciplina isolada favor comparecer à coordenação do programa, durante o período de matrícula, para efetuar este procedimento.

Quaisquer dúvidas favor contactar a coordenação do programa.

Comments

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com