Solicitação de defesa de doutorado

Leia com atenção o quadro abaixo antes de iniciar o preenchimento:

ATENÇÃO:

1. Antes de iniciar o preenchimento desse formulário é necessário o envio do formulário de autorização de banca de de doutorado.
  2. A tese de doutorado a ser anexada a esse formulário deve estar assinada digitalmente pelo(a) orientador(a) e orientando(a).

Seguem nos links abaixo os procedimentos para criar sua assinatura digital e como assinar digitalmente um documento:

Nome do presidente da banca:

Nome do discente:

E-mail do discente:

Título da tese:

Título da tese em inglês:

Data da defesa:

Horário:

Composição da banca*

*Conforme a Resolução Normativa nº 95/Cun/2017, as bancas examinadoras dos trabalhos de conclusão de mestrado serão constituídas por 3 (três) membros titulares, sendo ao menos 1 (um) dos membros externo à Universidade. O orientador integra a banca na condição de presidente, porém, sem direito a julgamento. A presidência da banca de defesa, que poderá ser exercida pelo orientador ou coorientador, será responsável pela condução dos trabalhos e, em casos de empate, exercer o voto de minerva.

Nome do membro externo:

Instituição:

Participação do membro externo:

Nome do membro titular 1:

Nome do membro titular 2:

Nome do membro titular 3 (opcional):

Tese assinada digitalmente pelo orientador e orientando: (tamanho máximo do arquivo 10 Mb)

Declaramos ao Colegiado Delegado do Programa de Pós-Graduação em Física que a tese de doutorado anexa a este formulário está em condições de ser apresentada.

Declaro que a tese anexa foi assinada digitalmente pelo orientador e orientando.

Digite os caracteres acima:

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com