Convocação para a 172ª reunião ordinária do Colegiado Delegado

18/03/2016 08:14

Memorando Circular n.º 001/2016/PPGFSC                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                     Florianópolis, 11 de março de 2016.

Aos Membros do Colegiado Delegado do Programa de Pós-Graduação em Física

Assunto: Convocação para a 172ª reunião ordinária do Colegiado Delegado

1.                     Convocamos Vossa Senhoria para a 172ª Reunião Ordinária do Colegiado Delegado do Programa de Pós-Graduação em Física da UFSC, a ser realizada no dia 21 de março de 2016 – (segunda-feira), às 9 horas, na Sala 201 – Sala de Reuniões do Programa de Pós-Graduação em Física, do Departamento de Física, com a seguinte pauta:

1.  Comunicações;
  2.  Aprovação da ata da reunião ordinária nº 171;
  3.  Aprovação dos projetos de dissertação/tese e coorientação;
  4.  Aprovação de solicitação de prazo para conclusão de curso e exame de qualificação ao doutorado;
  5.  Aprovação dos planos de estágio de docência para o semestre 2016/1;
  6.  Aprovação de validação de créditos em disciplina;
  7.  Aprovação de relatório final de estágio pós-doutoral;
  8.  Aprovação dos editais do processo seletivo para ingresso no semestre 2016/2;
  9.  Credenciamento, recredenciamento e descredenciamento de professores para o ano de 2016;
  10.  Aprovação do requerimento do discente Erick Albuquerque de Moura;
  11.  Homologação das decisões do “Sistema de consulta ao Colegiado Delegado”;