Discente do PPGFSC/UFSC recebe prêmio de melhor poster da XXI Escola de Verão Jorge André Swieca de Partículas e Campos

10/02/2021 15:27

A discente do curso de doutorado Maria de Lourdes Zamboni Peixoto Deglmann, que desenvolve seu projeto de pesquisa na área de concentração Física Matemática e Teoria de Campos, recebeu o prêmio de melhor pôster, da área temática Partículas e Campos, pelo trabalho denominado “Dark Monopoles in Grand Unified Theories“, apresentado na XXI Escola de Verão Jorge André Swieca de Partículas e Campos, realizada de 01 a 05 de fevereiro de 2021, on-line, promovida pela Sociedade Brasileira de Física. Esse evento contou com a participação de estudantes do Brasil e do exterior e consiste em um dos eventos mais importantes dessa área de concentração.