Discente do PPGFSC é um dos vencedores do prêmio Robert L. Snyder Student Award 2021

14/07/2021 08:12

Discente do curso de mestrado , na área de concentração Física da Matéria Condensada e Mecânica Estatística, tendo como orientador o Prof. Dr. Carlos Eduardo Maduro de Campos

O discente Marcelo Augusto Malagutti foi um dos vencedores do prêmio Robert L. Snyder Student Award 2021.

​De modo a homenagear a vida e o trabalho de Robert L. Snyder, o International Center for Diffraction Data estabeleceu o​ prêmio​ Robert L. Snyder Student Awards. Para continuar essa missão do pesquisador e cultivar futuros analistas de raios-X, o prêmio oferece suporte, a fim de permitir que alunos de graduação e pós-graduação participem da Annual Denver X-ray Conference (DXC 2021). Cada aluno apresentará suas pesquisas nas sessões listadas durante o Virtual DXC 2021.