Taxa de inscrição em eventos
Como é realizado o pagamento de taxa de inscrição a docentes credenciados na pós-graduação?
EVENTO NACIONAL (Pagamento via empenho)
- A solicitação deverá ser enviada à PROPG, no mínimo, 15 (quinze) dias antes da data do vencimento da inscrição, por meio de “Solicitação Digital” no SPA (Grupo de Assunto: 111 – Solicitação de Empenho/ Assunto: 454 – Empenho), a ser encaminhada para a fila CAFIN/PRPG, contendo:
– *Formulário – Pagamento de Taxa de Inscrição em Evento no Brasil
– Comprovante de valor
– Resumo do trabalho
– Folder do evento
– Certidões Negativas de Débitos da empresa
*Assinado pela coordenação do Programa.
EVENTO OU PERIÓDICO INTERNACIONAL
1 – Pagamento via remessa ao exterior
- A solicitação deverá ser feita por meio de “Solicitação Digital” no SPA (Grupo de Assunto: 262 – Remessa/ Assunto: 944 – Remessa), a ser encaminhada para a fila CAFIN/PRPG, contendo:
– *Formulário – remessa financeira ao exterior
– Atenção! Verificar as instruções contidas no formulário
– Proforma/Invoice/Orçamento/Recibo/Fatura, com data de validade de pelo menos 45 (quarenta e cinco) dias
– Primeiras duas páginas do artigo
– Folder do evento, onde conste local e data de início e fim
– Comprovante de inscrição com nome do participante (em caso de inscrição em evento).
2 – Pagamento via reembolso
- Excepcionalmente, em casos de impossibilidade de pagamento via remessa financeira ou de pagamento parcial da taxa pelo Programa, o pagamento poderá ser feito mediante reembolso ao docente, que deverá efetuar o pagamento exclusivamente via cartão de crédito.
- A solicitação de reembolso deverá ser enviada para o e-mail acompanhada de:
– Formulário de Autorização de Reembolso – Docente
– Comprovante do valor e de pagamento da taxa
(preferencialmente que não apareça a opção de remessa financeira/transferência)
– Comprovante de publicação ou certificado de apresentação de trabalho (conforme o caso)
– Fatura do cartão de crédito – onde mostre o valor pago com taxa de câmbio utilizada